• End to End entra no conteúdo digital do Time Brasil para Paris 2024

    O Comitê Olímpico do Brasil (COB) entregou para a agência End to End a responsabilidade de cuidar da co-gestão do conteúdo digital do Time Brasil durante o aquecimento e a realização dos Jogos Olímpicos na capital francesa.

    Publicidade
    Publicidade

    A agência atuará em todas as plataformas digitais, em conjunto com a própria equipe que o COB já vinha mantendo nas postagens do Instagram, X (antigo Twitter), Facebook e TikTok.

    Dentro do acordo, caberá à End To End enviar uma equipe de 15 pessoas para a capital francesa de julho a agosto, quando acontecem os Jogos Olímpicos, enquanto outro grupo ficará alocado no Brasil para a produção de conteúdo 24 horas por dia.

    A End To End vem atuando fortemente no mercado esportivo. Ela conquistou este ano uma medalha no Colunistas São Paulo para a ação que colocou o nome de Pelé no dicionário, como sinônimo de “o melhor”.

    E já teve na carteira criações para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×